Concurso Público tem inscrições prorrogadas pela Prefeitura de Vitor Meireles - SC

Interessados devem se atentar a mudança no prazo final das inscrições.
Quarta-feira, 28 de agosto de 2019 às 08h10
Concurso Público tem inscrições prorrogadas pela Prefeitura de Vitor Meireles - SC

Prefeitura Municipal de Vitor Meireles - SC prorroga inscrições de Concurso Público referente à contratação de sete profissionais que tenham Ensino Fundamental; Superior nas áreas exigidas.

O prazo final de realização das inscrições foi prorrogado e passou a ser até o dia 12 de setembro de 2019, por meio do preenchimento da ficha de inscrição. É necessário que os candidatos enviem a ficha scaneada para o e-mail consultecadm@hotmail.com, até o primeiro dia útil posterior ao prazo de encerramento das inscrições. O valor da taxa a ser paga varia de R$ 30,00 a R$ 150,00.

Para mais informações, acesse os editais disponíveis em nosso site.

Vale ressaltar que as vagas ofertadas são para os cargos de: Auxiliar de Serviços Gerais (1); Engenheiro Civil (1); Médico da ESF (1); Professor Nível II de: Artes (1);Educação Física (1); Pedagogia (1); Servente/ Merendeira (1).

O salário base ofertado varia de RS 1.039,06 a RS 16.000,00 e a carga horária a ser cumprida é de 40 horas semanais.

Como método de seleção, será realizada Prova Objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, com data prevista de aplicação para o dia 22 de setembro de 2019, às 09h, nas dependências da Escola de Educação Básica Victor Meireles, situada na Rua Leopoldo Krambeck, nº 03, Centro, Vitor Meireles - SC.

Este certame terá validade de dois anos, contados da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Jady Eduarda Alves
Compartilhe: