Concurso Público é anunciado pela Prefeitura de Capão do Leão - RS

Oportunidades contemplam cargos em todos os níveis de escolaridade
Quarta-feira, 4 de setembro de 2019 às 15h17
Concurso Público é anunciado pela Prefeitura de Capão do Leão - RS

Com o objetivo de contratar profissionais pelo regime estatutário, a Prefeitura de Capão do Leão, no Rio Grande do Sul anuncia a realização de novo Concurso Público.

São disponibilizadas vagas para profissionais com ensino fundamental, médio, superior, em jornadas de 30h a 40h semanais, com remuneração de até R$ 1.418,63 a R$ 2.837,31.

As oportunidades encontram-se nos cargos de: Auxiliar de Topógrafo, Operador de Máquinas Rodoviárias, Eletricista, Fiscal de Obras, Almoxarife, Topógrafo, Auxiliar de Educação, Caixa - Agente de Arrecadação, Técnico em Contabilidade, Técnico Agrícola, Tesoureiro, Artista Plástico, Assistente em Informática, Bibliotecário, Engenheiro Agrônomo, Engenheiro Civil, Fiscal de Tributos, Geólogo, Médico, Médico Ginecologista/ Obstetra, Médico do Trabalho, Médico Psiquiatra, Nutricionista, Professor de Educação Infantil, Supervisor Educacional/ Escolar e Veterinário.

Os pedidos de participação são recebidos entre os dias 05 de setembro de 2019 a 07 de outubro de 2019, exclusivamente pela internet no site da empresa organizadora www.integribrasil.com.br.

Este Concurso Público consta de Prova Objetiva, a ser realizada provavelmente no dia 10 de novembro de 2019 e Prática apenas para as funções de Operador de Máquinas Rodoviárias e Eletricista.

Vale ressaltar que a validade deste certame é de dois anos, podendo ser prorrogado por igual período, a partir da data da homologação, conforme determina o edital disponível em nosso site.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: