Concurso Público é retificado pela Prefeitura de Cândido Rodrigues - SP

Tornam-se reabertas as inscrições exclusivamente aos cargos de Enfermeiro, Médico e Motorista.
Quinta-feira, 29 de agosto de 2019 às 12h59
Concurso Público é retificado pela Prefeitura de Cândido Rodrigues - SP

A Prefeitura Municipal Cândido Rodrigues - SP, por meio da empresa GL Consultoria em Desenvolvimento Social e Ação Educativa s/s LTDA., disponibiliza a a retificação do Concurso Público.

Torna-se alterado os requisitos do cargo de Motorista, sendo necessário que o candidato possua escolaridade em nível Fundamental Incompleto e Carteira Nacional de Habilitação, categoria D.

Vale ressaltar também que houve reabertura de inscrições somente para os cargos de Enfermeiro, Médico 40 horas e Motorista, até a data de 2 de setembro de 2019, por meio do seguinte endereço eletrônico: www.glconsultoria.com.br. Os demais cargos efetuaram inscrições até 25 de agosto de 2019.

Em nosso site você tem acesso aos documentos e pode obter mais informações.

Este Concurso Público conta com vagas para os seguintes cargos: Ajudante Geral (1); Auxiliar de Serviços (1); Braçal (1); Merendeira (1); Motorista (1); Pajem (1); Pedreiro (1); Serviços Gerais (1); Agente de Organização Escolar (1); Auxiliar de Dentista (1); Escriturário (1); Cirurgião Dentista (1); Enfermeiro Padrão (1); Fisioterapeuta (1); Médico 40 horas (1); Professor de Educação Básica I - Educação Infantil e Ensino Fundamental anos iniciais (1º ao 5º ano) (1); Professor PEB II - Arte (1); e Professor PEB II - Português (1).

É necessário que o candidato possua escolaridade entre nível fundamental incompleto, fundamental completo, médio completo e superior.

Ao ser contratado o servidor deve exercer funções em regime de 20 a 40 horas semanais, sendo remunerado mensalmente no valor que alterna R$ 1.000,00 a R$ 4.672,00.

Como forma de seleção, será aplicada Prova Objetiva na data provável de 15 de setembro de 2019 e Prova de Títulos. A confirmação da data e divulgação do local deverá ser realizada através de publicação no site da organizadora, até a data de 6 de setembro de 2019.

Também será aplicada Prova Prática ao cargo de Motorista. A validade do Certame é de dois anos, contados a partir da data de Homologação Final dos Resultados, podendo ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: