Concurso Público é retificado pela Prefeitura de Bombinhas - SC

Seleção é destinada ao provimento de cargos na área da Educação.
Quinta-feira, 26 de setembro de 2019 às 09h15
Concurso Público é retificado pela Prefeitura de Bombinhas - SC

A Prefeitura Municipal de Bombinhas - SC, por meio da Fundação de Estudos e Pesquisas Socioeconômicos - FEPESE, anuncia a retificação do Concurso Público, que objetiva o provimento de vagas entre cargos de nível superior.

O documento altera o quantitativo de vagas ofertadas ao cargo de Professor de Artes, no qual passa a disponibilizar quatro oportunidades, e Professor de Língua Portuguesa, sendo destinado somente a formação de cadastro de reserva.

Há vagas ainda entre as seguintes funções: Coordenador Pedagógico; Tradutor e Intérprete de Libras (1); Professores de Língua espanhola (5); Língua Inglesa; Ciências; Educação Física; Ensino Religioso; Geografia (2); História; Música; Matemática; e Pedagogo (7).

É necessário que o candidato possua Licenciatura Plena na área em que pretende atuar. E ao ser contratado, o servidor deve exercer funções em regime de 20 a 40 horas semanais, sendo remunerado mensalmente entre R$ 1.500,44 a R$ 2.746,80.

Os interessados devem efetuar inscrições exclusivamente pela internet através do endereço eletrônico da empresa organizadora FEPESE (educabombinhas.fepese.org.br), a partir das 12h do dia 7 de outubro de 2019 às 16h do dia 6 de novembro de 2019.

A entrega dos documentos deve ser realizada de forma presencial ou eletrônica por meio do seguinte endereço: educabombinhas.fepese.org.br. Para atendimento presencial, dirija-se a um dos locais citados abaixo:

  • FEPESE: Campus Reitor João David Ferreira Lima. Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC). Trindade, Florianópolis - SC. O atendimento será em dias úteis, das 8h às 12h e das 13h às 17h.
  • Prefeitura Municipal: Rua Baleia Jubarte, nº 328, José Amândio, Bombinhas - SC. O atendimento será das 12h às 18h.

Vale ressaltar que no último dia de inscrições o atendimento será encerrado às 15 horas.

Como forma de seleção, serão aplicadas Prova Escrita, na data provável de 24 de novembro de 2019, a partir das 13h. O locais de aplicação serão informados a partir de 19 de novembro de 2019.

Para mais informações, consulte os documentos disponíveis em nosso site.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: