Concurso Público da Prefeitura de Américo Brasiliense - SP tem provas adiadas

Medida é em razão da pandemia do novo coronavírus (Covid-19); confira
Terça-feira, 15 de dezembro de 2020 às 16h45
Concurso Público da Prefeitura de Américo Brasiliense - SP tem provas adiadas

A Prefeitura de Américo Brasiliense, no estado de São Paulo, divulgou nesta terça-feira (15) o adiamento das provas do Concurso Público que oferta duas vagas para o cargo de Médico Clínico Geral.

Conforme o documento (retificação III - adiamento de provas), a medida é em razão da pandemia do novo coronavírus (Covid-19) e uma nova data deve ser divulgada posteriormente.

Já em retificação anterior, as inscrições, que já haviam sido alteradas anteriormente (retificação I) e puderam ser feitas de 6 de agosto a 4 de setembro de 2020, foram reabertas novamente (retificação II), no período 21 de setembro de 2020 a 19 de novembro do mesmo ano, exclusivamente via internet, no site da RBO Concursos. O valor da taxa a ser paga foi de R$ 31,00.

Informações complementares podem ser obtidas por meio dos documentos disponíveis para consulta em nosso site.

O Certame

Vale ressaltar que para participar, é necessário que os candidatos tenham ensino superior em medicina e registro no Conselho Regional de Medicina (CRM). A remuneração mensal se dará pela quantidade de horas trabalhadas, estas que equivalem a R$ 65,66 cada uma e a carga horária é de 15 horas semanais.

Para selecionar os candidatos, este Concurso Público contará com prova objetiva, composta por questões de língua portuguesa, politicas da saúde e conhecimentos generalistas.

O prazo de validade deste certame será de dois anos, contados da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Jady Eduarda Alves
Compartilhe: