Concurso Público da Câmara de Goianésia - GO é cancelado

Além das vagas de preenchimento imediato, ainda havia formação de cadastro reserva
Quinta-feira, 23 de abril de 2020 às 14h26
Concurso Público da Câmara de Goianésia - GO é cancelado

A Câmara de Goianésia, no estado de Goiás, divulgou recentemente o cancelamento do Concurso Público que visa à contratação de 12 profissionais de ensino fundamental, médio e superior nas áreas exigidas. O motivo é a pandemia causada pelo novo coronavírus (Covid-19).

As oportunidades eram para os cargos de Auxiliar de Serviços Básicos (4); Jardineiro (1); Telefonista/ Recepcionista (2); Motorista (2); Contador (1); Controlador Interno (1) e Procurador Legislativo (1). O salário base ofertado variava de R$ 1.361,95 a R$ 4.647,51 e a carga horária a ser cumprida seria de 30 e 40 horas semanais.

Como método de seleção, seriam realizadas provas objetiva e discursiva, ambas de caráter eliminatório e classificatório. O conteúdo programático envolvia questões de: língua portuguesa, matemática básica, noções da administração pública municipal, realidade étnica, social, histórica, geográfica, cultural, política e econômica do estado de Goiás e do Brasil, conhecimentos específicos, raciocínio lógico e matemático.

O prazo de validade deste certame seria de dois anos, contados da homologação do resultado final, com possibilidade de ser prorrogado por igual período.

Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital disponível em nosso site.

Jornalista: Jady Eduarda Alves
Compartilhe: