Concurso Público é retificado na cidade de Santa Luzia- MG

Houve alterações nos requisitos exigidos para as vagas; confira detalhes
Sexta-feira, 16 de dezembro de 2022 às 10h21
Concurso Público é retificado na cidade de Santa Luzia- MG

A Prefeitura de Santa Luzia, no estado de Minas Gerais, por meio do Instituto de Cultura, Desenvolvimento Educacional, Promoção Humana e Ação Comunitária (INDEPAC) anuncia retificação de seu novo Concurso Público, destinado ao preenchimento de 143 vagas para o cargo de Guarda Civil Municipal.

Segundo o documento (retificação IV) houve alteração na data de realização das provas escritas, passando a serem previstas para o dia 22 de janeiro de 2023.

De acordo com o edital, as oportunidades são para os cargos de Guarda Civil Municipal III - Masculino (99) e Guarda Civil Municipal III - Feminino (44).

Para concorrer a uma das chances é necessário que o candidato possua ensino médio completo, tenha altura mínima de 1,65m, para o cargo masculino, e 1,60m para o feminino, dentre outros requisitos.

Ao serem contratados os profissionais deverão cumprir jornadas de 40 horas semanais e receberão remuneração de R$ 2.517,70.

Procedimentos para Participação

Os interessados puderam se inscrever até às 16h do dia 26 de setembro de 2022, pelo site da Indepac, com taxa de R$ 70,00.

O processo de seleção será por meio de prova objetiva e dissertativa, prova de títulos, aferição de altura e teste de aptidão física, avaliação psicológica, sindicância social e avaliação médica. O conteúdo programático consistirá em questões de língua portuguesa, noções de informática, geografia urbana/história de Santa Luzia, raciocínio lógico e legislação.

Vigência

O Concurso Público terá prazo de validade de dois anos, podendo ser prorrogado por igual período, a contar da data da homologação do certame, a critério do Município de Santa Luzia.

Jornalista: Leticia Ferdinando
Compartilhe: