Concurso Público é anunciado em Cuiabá - MT com mais de 2 mil vagas

Inscrições estão previstas para serem realizadas a partir da próxima semana.
Quarta-feira, 10 de julho de 2019 às 09h32
Concurso Público é anunciado em Cuiabá - MT com mais de 2 mil vagas

Em Cuiabá - MT foi divulgado recentemente que um novo Concurso Público esta próximo de ser realizado, sendo destinado ao preenchimento de 2.002 vagas. Vale ressaltar que dentre estas oportunidades há aquelas que são reservadas para pessoas especificadas nos itens do Edital.

Este certame busca a ocupação para os cargos de Professor do Ensino Fundamental nas áreas de Pedagogia, Artes, Educação Física, Letras/Língua Portuguesa e Letras/Língua Inglesa, Técnico em Desenvolvimento Infantil (TDI), Técnico em Nutrição Escolar (TNE), Técnico em Manutenção e Infraestrutura nas áreas de Serviços Gerais (ASG) e Motorista, Técnico em Administração Escolar (TAE), e nas áreas de Engenharia, Direito, Arquitetura, Ciência da Computação e outras.

No que diz respeito a remuneração, os candidatos que forem efetivados terão o vencimento que varia de R$ 1.115,48 a R$ 3.319,20.

Ao que espera-se é que na próxima semana as inscrições comecem a ser realizadas, exclusivamente, por meio do endereço eletrônico www.selecon.org.br.

Em breve mais informações devem ser divulgadas. O comunicado oficial está disponível para consulta em nosso site.

Jornalista: Mayson Martins
Compartilhe: