Concurso Público tem provas adiadas pela Prefeitura de São Francisco - PB

Candidatos devem se atentar à nova data prevista para aplicação da etapa de avaliação; veja mais
Quarta-feira, 14 de outubro de 2020 às 17h52
Concurso Público tem provas adiadas pela Prefeitura de São Francisco - PB

No estado da Paraíba, a Prefeitura de São Francisco anuncia a primeira retificação do Concurso Público que tem por objetivo o preenchimento de vagas destinadas à contratação de profissionais de nível superior.

Segundo a publicação (retificação I), a aplicação da prova objetiva que estava prevista para o dia 25 de outubro de 2020, foi adiada para 1º de novembro do mesmo ano, em função da necessidade de adequação da infraestrutura para atender aos padrões de protocolo de segurança contra a a transmissão da Covid-19. O documento oficial está disponível para consulta em nosso site.

De acordo o edital de abertura, há oportunidades para os cargos de procurador (a) jurídico (1) e contador (1). Para concorrer a uma das vagas ofertadas, é necessário que os candidatos tenham ensino superior com bacharel, além de registro no conselho de classe.

Os profissionais contratados deverão desempenhar atividades em carga horária de 40 horas semanais e serão beneficiados com vencimento no valor de R$ 1.724,25 ao mês.

Inscrições

Interessados puderam se inscrever a partir das 14h do dia 31 de agosto de 2020 até às 11h59 do dia 29 de setembro do mesmo ano, via internet, por meio do site da Educa Assessoria Educacional. O valor da taxa para foi de R$ 90,00, sendo que a isenção pôde ser requerida pelos candidatos que atendessem as condições estabelecidas no edital, até o dia 18 de setembro de 2020.

Seleção

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova objetiva, além de prova de títulos e pratica, de acordo com os critérios de pontuação especificados no edital.

A prova objetiva terá duração de três horas e consistirá em questões nas áreas de português, conhecimentos gerais, informática e conhecimentos específicos.

Vigência

O prazo de validade do Concurso público será de dois anos, contados a partir da data de publicação da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação, uma única vez, por igual período.

Demais informações podem ser obtidas por meio do documento oficial disponível para consulta em nosso site.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: