Concurso Público é aberto pela Prefeitura de São Francisco - PB

Interessados em participar podem efetuar inscrições via internet; confira
Terça-feira, 1 de setembro de 2020 às 09h37
Concurso Público é aberto pela Prefeitura de São Francisco - PB

No estado da Paraíba, a Prefeitura de São Francisco anuncia a realização de um novo Concurso Público, que tem por objetivo o preenchimento de vagas destinadas à contratação de profissionais de nível superior.

De acordo com o documento, há oportunidades para os cargos de procurador (a) jurídico (1) e contador (1). Para concorrer a uma das vagas ofertadas, é necessário que os candidatos tenham ensino superior com bacharel, além de registro no conselho de classe.

Os profissionais contratados deverão desempenhar atividades em carga horária de 40 horas semanais e serão beneficiados com vencimento no valor de R$ 1.724,25 ao mês.

Inscrições

Interessados podem se inscrever a partir das 14h do dia 31 de agosto de 2020 até às 11h59 do dia 29 de setembro do mesmo ano, via internet, por meio do site da Educa Assessoria Educacional. O valor da taxa a ser pago é de R$ 90,00, sendo que a isenção poderá ser requerida pelos candidatos que atenderem as condições estabelecidas no edital, até o dia 18 de setembro de 2020.

Seleção

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova objetiva, na data prevista de 25 de outubro de 2020, além de prova de títulos e pratica, de acordo com os critérios de pontuação especificados no edital.

A prova objetiva terá duração de três horas e consistirá em questões nas áreas de português, conhecimentos gerais, informática e conhecimentos específicos.

Vigência

O prazo de validade do Concurso público será de dois anos, contados a partir da data de publicação da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação, uma única vez, por igual período.

Demais informações podem ser obtidas por meio do documento oficial disponível para consulta em nosso site.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: