Concurso Público é suspenso pela Prefeitura de Santa Cruz Cabrália - BA

Candidatos devem se atentar à divulgação do novo cronograma de etapas de classificação do Certame
Segunda-feira, 20 de abril de 2020 às 17h54
Concurso Público é suspenso pela Prefeitura de Santa Cruz Cabrália - BA

A Prefeitura de Santa Cruz Cabrália - BA retifica Concurso Público para preenchimento de vagas existentes entre os cargos de Agente de Combate as Endemias - ACE (12) e Agente Comunitário de Saúde (6).

Segundo o documento (suspensão), a prefeitura comunicou a breve suspensão do certame, em atenção às recomendações do Ministério da Saúde referentes à pandemia do novo Coronavírus (COVID-19), em que é necessário evitar a realização de eventos públicos e privados com aglomeração de pessoas. Após a normalização dos eventos, será divulgado um novo edital.

Demais informações podem ser obtidas nos editais disponíveis em nosso site.

Anteriormente, em outro documento publicado (edital retificado), as inscrições passaram a ser realizadas no período de 2 de janeiro de 2020 até o dia 8 de abril de 2020, no site da organizadora Instituto de Fomento, Educação e Pesquisa (IFEP) mediante pagamento de taxa de inscrição de R$ 80,00, até 9 de abril de 2020.

Dito isto, os candidatos que se enquadram nos critérios estabelecidos no edital, puderam requerer a isenção do pagamento de taxa de inscrição.

Como forma de avaliação, será aplicada Prova Objetiva, com duração de três horas, composta por questões nas áreas de língua portuguesa, matemática, informática, e conhecimentos específicos.

Vale ressaltar, que dentro do total de funções ofertadas, há vagas exclusivas para candidatos que se enquadrem nos itens especificados no edital.

É necessário que o candidato possua escolaridade em nível médio, resida na localidade em que pretende atuar e participe do curso introdutório de formação inicial e continuada. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornada de 40 horas semanais, referente à remuneração de R$ 1.250,00.

A validade deste Concurso Público será de dois anos, prorrogável por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: