Concurso Público da FORP da Universidade de São Paulo suspende realização de provas

O certame objetiva a contratação de profissional para o cargo de Professor Doutor
Sexta-feira, 3 de julho de 2020 às 10h24
Concurso Público da FORP da Universidade de São Paulo suspende realização de provas

A Faculdade de Odontologia de Ribeirão Preto - USP - FORP, divulgou um documento no qual é suspenso o prazo para realização do presente Concurso Público.

Segundo o comunicado (suspensão), um novo agendamento só poderá avaliado a partir de 31 de dezembro de 2021. Consulte mais informações no documento disponibilizado na íntegra em nosso site.

O Concurso

A oportunidade visa contratar um Professor Doutor, referência MS-3.1 junto ao departamento de Odontologia Restauradora, nas seguintes áreas de conhecimento Oclusão, Dentística e Endodontia.

Em regime de Dedicação Integral à Docência e à Pesquisa (RDIDP) na Faculdade de Odontologia de Ribeirão Preto da Universidade de São Paulo, os contratados receberão salário de R$ 11.069,17.

Os interessados em se candidatar puderam efetuar a inscrição a partir das 8h do dia 29 de novembro de 2019 até às 17h do dia 27 de janeiro de 2020, exclusivamente por meio do endereço eletrônico: uspdigital.usp.br/gr.

Será método de avaliação dos candidatos Prova Escrita, Julgamento do Memorial com Prova Pública de Arguição e Prova Prática, de caráter eliminatório e classificatório, conforme é citado no edital já disponível em nosso site.

O concurso terá validade imediata e será proposto para nomeação somente o candidato indicado para o cargo posto em certame.

Jornalista: Bruna Moreira
Compartilhe: