Concurso Público do MP - GO tem inscrições reabertas

Certame visa atender as necessidades da Comarca de São Miguel do Araguaia.
Sexta-feira, 6 de abril de 2018 às 11h09
Concurso Público do MP - GO tem inscrições reabertas

O Ministério Público do Estado de Goiás (MPE - GO) informa a todos que as inscrições para o Concurso Público que visa contratar Secretário Auxiliar serão reabertas.

A partir das 11h do dia 9 de abril de 2018 será possível se inscrever no site www.mpgo.mp.br. Os pedidos vão ser aceitos até às 23h59 do dia 8 de maio de 2018. Não se esqueça de efetuar o pagamento da taxa no valor de R$ 62,02.

Este Processo Seletivo destina-se a candidatos de nível fundamental, com disponibilidade para atuar em jornada de 40h semanais na Promotoria de Justiça da comarca de São Miguel do Araguaia.

A remuneração inicial equivale a R$ 3.118,89, acrescido ainda de benefícios como auxílio alimentação, transporte e creche.

Para classificar os inscritos serão aplicadas Prova Objetiva de múltipla escolha, bem como Discursiva e de Redação, todas eliminatórias e classificatória. Além disso, haverá Prova de Títulos.

Este Concurso tem validade por dois anos e pode ser prorrogado uma vez, por igual período. Outras informações você encontra nos editais em nosso site.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: