CORESS - MT divulga comunicado sobre Concurso Público

Profissionais devem se atentar para os novos comunicados divulgados pela organizadora.
Quarta-feira, 15 de maio de 2019 às 16h25
CORESS - MT divulga comunicado sobre Concurso Público

O Consórcio Regional de Saúde Sul de Mato Grosso (CORESS - MT) anuncia que as Provas Objetivas do Concurso Público destinado à admissão de profissionais dos níveis Alfabetizado, Médio/ Técnico e Superior estão mantidas para o dia 19 de maio de 2019.

Já as Provas Práticas destinadas as funções de: Analista de Recursos Humanos, Assistente Administrativo, Assistente Administrativo de Regulação e Auxiliar de Contabilidade foram alteradas e deve ocorrer provavelmente no dia 9 de junho de 2019.

Em nosso site você tem acesso aos editais completos e pode obter mais informações.

Este Concurso Público oferta vagas para os cargos de Analista de Recursos Humanos (1), Assistente Administrativo (2), Assistente Administrativo de Regulação (1), Auxiliar de Contabilidade (1), Auxiliar de Serviços Gerais (2), Técnico em Enfermagem (2) e Motorista (1).

Os profissionais quando contratados devem atuar em jornadas de 30h a 40h por semana e farão jus à remuneração variável de R$ 1.121,58 a R$ 2.800,00.

As inscrições foram realizadas até o dia 22 de abril de 2019, no site da empresa organizadora www.w2consultores.com.br.

A classificação neste certame é obtida por meio de provas escritas e objetivas, práticas, redação e de títulos, de caráter eliminatório e classificatório; avaliação de títulos somente para os cargos de nível superior, de caráter apenas classificatório.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: