Concurso Público e Processo Seletivo são retificados pela Prefeitura de São José do Goiabal - MG

Foram alterados remuneração, taxa de participação e carga horária de alguns cargos.
Terça-feira, 27 de março de 2018 às 09h02
Concurso Público e Processo Seletivo são retificados pela Prefeitura de São José do Goiabal - MG

A Prefeitura do Município de São José do Goiabal - MG retifica Concurso Público e Processo Seletivo, que objetivam o provimento de 32 vagas.

No certame especificado no edital nº 1/2018, os valores da remuneração e taxa de inscrição referentes aos cargos de Assistente Administrativo (1) e Recepcionista/ Atendente (2) foram modificados.

Já o edital nº 1/2018 do Processo Seletivo conta com alterações no número de chances destinadas à função de Agente de Combate a Endemias (1). Além disso, os cargos de Auxiliar de Saúde Bucal (2), Fisioterapeuta do NASF (1) e Técnico em Enfermagem das ESF (1) tiveram mudanças nos valores da remuneração e taxa de participação. Somente a carga horária semanal dos candidatos à vaga de Fisioterapeuta do NASF foi mudada.

Ainda, a seleção citada acima não mais possuirá oportunidades reservadas a pessoas com deficiência. Se você deseja obter mais informações, consulte os editais disponíveis em nosso site.

Interessados em realizar candidatura ao Concurso Público já mencionado contarão com oportunidades disponíveis nas funções de Enfermeiro (1), Motorista D (7), Nutricionista (1), Operador de Máquinas Pesadas (1), Professor de Educação Física (1), Técnico em Enfermagem (3) e Técnico em Radiologia (1).

Os profissionais que desejarem participar do Processo Seletivo poderão concorrer aos cargos de Agente Comunitário de Saúde - ESF II - Maria Ferreira Da Silva (2); Assistente Social do NASF (1); Enfermeiro da ESF (1); Farmacêutico (1); Nutricionista do NASF (1); Psicólogo da Unidade de Acolhimento (1); Psicólogo do CRAS (1); Psicólogo do NASF (1).

Com carga horária semanal de 20h a 40h, os selecionados de Ensino Fundamental Incompleto a Superior receberão remuneração com valor entre R$ 937,00 e R$ 3.254,20.

Inscrições podem ser realizadas por meio do endereço eletrônico www.maximaauditores.com.br, das 8h do dia 23 de abril de 2018, até às 16h do dia 22 de maio de 2018, ou presencialmente, na Prefeitura Municipal de São José do Goiabal, Praça Cônego João Pio, nº 30, Centro.

Todos os inscritos no certame deverão realizar Prova Objetiva Escrita, porém os candidatos ao cargo de Operador de Máquinas Pesadas também serão submetidos à Prova Prática. Às funções de Nível Superior: Enfermeiro, Nutricionista e Professor de Educação Física, ocorrerá Prova de Títulos. Agora, no Processo Seletivo, a todos os concorrentes serão aplicadas Provas Objetivas, no entanto, interessados nas vagas de Agente Comunitário de Saúde e Agente de Combate a Endemias participarão também do Curso de Formação Inicial.

A contar da data da homologação, podendo ser prorrogados por igual período, este certame e esta seleção terão prazo de validade de dois anos.

Jornalista: Beatriz Monteiro
Compartilhe: