Concurso Público de Procurador tem inscrições reabertas pela Prefeitura de Boa Vista - RR

Profissionais com formação em nível superior podem se inscrever exclusivamente pela internet.
Sexta-feira, 15 de março de 2019 às 16h22
Concurso Público de Procurador tem inscrições reabertas pela Prefeitura de Boa Vista - RR

A Prefeitura de Boa Vista, no Estado de Roraima informa a todos que estão reabertas as inscrições do Concurso Público destinado a contratar Procuradores Municipais.

Profissionais que tenham diploma, devidamente registrado, de conclusão de curso de graduação de bacharel em Direito, fornecido por instituição de ensino superior reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC), inscrição na Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) e experiência mínima de dois anos de prática forense (por certidão cartorária de 5 processos por ano) podem se inscrever.

Serão preenchidas quatro vagas em jornadas de 30h semanais, com remuneração de R$ 8.538,76. Há ainda 10 oportunidades destinadas a formação de cadastro reserva.

As inscrições devem ser realizadas entre às 10h do dia 13 de março de 2019 até às 18h do dia 27 de março de 2019, exclusivamente pela internet (www.cebraspe.org.br). A taxa tem valor de R$ 230,00.

Os candidatos doadores regulares de sangue podem solicitar isenção total do valor da taxa de inscrição. Para solicitar a isenção os interessados deverão enviar, no período entre o dia 13 a 27 de março de 2019, via upload, por meio de link específico, disponível no endereço eletrônico da empresa organizadora.

Este certame compreenderá as seguintes fases: Provas Objetivas, Discursiva, Oral e Avaliação de Títulos. As provas objetivas terão a duração de 3 horas e 30 minutos e serão aplicadas na data provável de 26 de maio de 2019, no turno da manhã. Já a etapa discursiva terá a duração de 5 horas e será aplicada no turno da tarde.

Questões de Conhecimentos Básicos e Específicos farão parte da avaliação objetiva, que terá no total 120 itens.

A validade deste Concurso é de dois anos, contados a partir da data de publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período.

Para mais informações acesse em nosso site os editais completos.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: