Concurso Público de ensino médio é retificado pela Prefeitura de Imbé - RS

Alteração foi realizada na suspensão de um dos cargos disponíveis no certame.
Segunda-feira, 22 de abril de 2019 às 15h12
Concurso Público de ensino médio é retificado pela Prefeitura de Imbé - RS

A Prefeitura Municipal de Imbé, no Estado do Rio Grande do Sul, torna pública a retificação do Concurso Público de ensino médio, destinado a Secretaria Municipal de Administração.

Fica suspenso o cargo de Advogado disponível no certame. Os demais itens pertencentes ao edital permanecem inalterados.

Confira estas e outras informações acessando os editais disponibilizados em nosso site.

Este certame visa o preenchimento de uma vaga e mais formação de cadastro reserva no cargo de Técnico em Contabilidade, onde os contratados devem atuar em carga horária semanal de 40h, fazendo jus ao vencimento básico de R$ 2.124,73 mensais.

Para se inscrever, os interessados preencheram formulário específico, exclusivamente, via internet no endereço eletrônico: www.legalleconcursos.com.br, disponíveis até o dia 17 de janeiro de 2019. O valor da taxa de inscrição foi de R$ 100,00.

Como forma de classificação, foi aplicada uma única fase aos candidatos inscritos, sendo a Prova Teórico-Objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, prevista para ser realizada no dia 24 de fevereiro de 2019.

Este Concurso Público terá validade por dois anos, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período, a critério da Administração Municipal.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: