Concurso Público de Defensor Público tem regulamento retificado pela DPE - PR

Em nosso site, você tem acesso ao documento oficial para obter mais informações sobre o novo certame.
Quarta-feira, 21 de agosto de 2019 às 17h17
Concurso Público de Defensor Público tem regulamento retificado pela DPE - PR

A Defensoria Pública do Estado do Paraná (DPE - PR) divulga uma retificação do regulamento do Concurso Público para ingresso na carreira de Defensor Público.

Em nosso site você tem acesso aos editais oficiais e pode obter mais informações.

Os interessados em participar devem ser bacharéis em direito e contar, na data da posse, com três anos, no mínimo, de prática profissional na área jurídica, devidamente comprovada.

Composta por cinco membros, sendo três deles membros da carreira, a comissão deste Concurso é competente para auxiliar na condução organizacional do certame, bem como auxiliar a Banca Examinadora.

As inscrições para o certame de Ingresso na Carreira de Defensor Público deverão ser efetivadas nos termos e condições indicadas no Edital de Abertura.

O Concurso será realizado na forma estabelecida pelo regulamento em questão e pelos editais para chamamento de provas e títulos a serem publicados.

Este certame será realizado na cidade de Curitiba e compreenderá quatro fases: Prova Objetiva; duas peças processuais e quatro questões dissertativas; prova oral; e Avaliação de títulos.=

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: