Concurso Público da Unilab, no Ceará, tem calendário suspenso

Medida é em razão da pandemia do novo coronavírus (Covid-19); veja como fica
Quinta-feira, 2 de julho de 2020 às 09h54
Concurso Público da Unilab, no Ceará, tem calendário suspenso

Em decorrência da pandemia causada pelo novo coronavírus (Covid-19), a Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira (Unilab) divulgou nesta quinta-feira (2), por meio do Diário Oficial da União, a suspensão do calendário do edital referente ao Concurso Público para professor adjunto.

Mais informações sobre a suspensão podem ser obtidas no documento (suspensão) disponível na íntegra em nosso site.

Oportunidades

Há duas oportunidades no Instituto de Engenharia e Desenvolvimento Sustentável, distribuídas nos seguintes setores de estudo: Sistemas Operacionais, Arquitetura de Computadores, Redes e Sistemas Distribuídos (1) e Circuitos Elétricos, Eletrotécnica, Eletrônica Digital e Automação (1).

Para ambas as vagas é preciso título de doutor e disponibilidade para atuar em jornada de 40 horas semanais com dedicação exclusiva, tendo como remuneração o salário de R$ 9.616,18.

As inscrições puderam ser realizadas no período de 23 de dezembro de 2019 a 28 de fevereiro de 2020, no horário das 9h às 11h e das 14h às 15h30, na Secretaria do Instituto que se refere a vaga, localizado no Campus Auroras, Rua José Franco de Oliveira, s/nº.

Este Concurso Público tem validade de dois anos e será composto por prova escrita, aptidão didática e prova de títulos.

Para mais informações consulte o edital de abertura disponibilizado na íntegra em nosso site.

Jornalista: Rafael Moreira
Compartilhe: