Concurso Público da Unilab - CE tem cronograma alterado

As datas previstas de provas foram alteradas nesta quinta-feira (17); confira
Quinta-feira, 17 de março de 2022 às 12h10
Concurso Público da Unilab - CE tem cronograma alterado

A Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro Brasileira (Unilab) divulgou mudança do calendário do Concurso Público voltado a pessoal com nível superior de ensino.

A nova nota (retificação I) altera as datas das provas. Agora, as possíveis datas da prova escrita é para o dia 18 de abril de 2022, a de aptidão didática para 20 de abril de 2022 e a prova de títulos para o dia 22 de abril de 2022.

A publicação (reabertura) comunica a retomada das atividades do cronograma do certame, até mesmo a inscrição. Os interessados em participar, poderão se inscrever no período de 14 de março a 31 de março de 2022, para o email ieds@unilab.edu.br. Vale ressaltar que a inscrição é no valor de R$ 190,00. Houve também alteração nas datas previstas de prova, onde agora a prova escrita está prevista para o dia 18 de abril de 2022, a prova de aptidão didática para o dia 20 de abril de 2022 e prova de títulos para o dia 21 do mesmo mês e ano.

Segundo o documento anterior (suspensão), devido a pandemia causada pelo novo coronavírus (Covid-19), todas as atividades avaliativas referentes ao certame ficaram suspensas durante um período.

O Concurso

Existe uma vaga para o profissional da área de Matemática com título de Doutor em Engenharia, cuja atuação deve se passar no Setor de Estudo "Matemática para Engenharia", em jornada de 40 horas com Dedicação Exclusiva. E o contratado vai fazer jus a salário de R$ 9.616,18, somados base e benefícios.

Como forma de classificação, haverá prova escrita, além de aptidão didática e prova de títulos.

Este Concurso Público será válido por dois anos, como mostra o edital de abertura disponibilizado em nosso site.

Jornalista: Rafael Moreira
Compartilhe: