Concurso Público da Unesp para o Campus de Botucatu - SP tem inscrições reabertas

Objetivo do certame é a admissão temporária de Professor Substituto.
Sexta-feira, 15 de fevereiro de 2019 às 14h06
Concurso Público da Unesp para o Campus de Botucatu - SP tem inscrições reabertas

Encontram-se reabertas as inscrições para o Concurso Público da Universidade Estadual de São Paulo (Unesp) que busca a contratação de um Professor Substituto no Campus de Botucatu.

Agora, inscrições são recebidas por meio do endereço eletrônico inscricoes.unesp.br ano período de 15 a 25 de fevereiro de 2019; e para que a candidatura seja aceita é necessário efetuar o pagamento de taxa no valor de R$ 95,50 ao mês.

A oportunidade disponível neste certame é para docente da área - subárea: disciplinas de Engenharia - Engenharia Química, Engenharia de Bioprocessos e Biotecnologia, Química e Química Industrial: Fenômenos de Transporte/ Operações Unitárias em Bioprocessos, que deve atuar em jornada de 12h semanais, com remuneração de R$ 1.303,16 ao mês.

Os candidatos à este cargo serão classificados por meio de prova escrita e didática e avaliação de títulos, conforme consta no edital que pode ser consultado em nosso site.

A validade deste certame é referente ao ano letivo de 2019, enquanto que o contrato do docente é válido apenas por um semestre.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: