Concurso Público da Unesp de Tupã - SP é retomado

Provas agendadas para 20/02 após suspensão devido à pandemia; oportunidade para técnicos agropecuários com benefícios inclusos.
Sexta-feira, 7 de janeiro de 2022 às 15h40
Concurso Público da Unesp de Tupã - SP é retomado

A Universidade Estadual Paulista "Júlio de Mesquita Filho" (Unesp) anuncia uma nova retificação do Concurso Público que visa à admissão de um técnico agropecuário a fim de atuar no campus de Tupã.

Segundo o mais recente documento (retomada), foi realizada a retomada do concurso, as provas objetiva e/ou dissertativa estão previstas para o dia 20 de fevereiro de 2022.

Retificação II: as provas para o certame foram suspensas em virtude das recomendações e decretos que restringem a atividades presenciais com aglomerações de pessoas, para evitar uma possível contaminação e propagação do novo Coronavírus (Covid-19).
Retificação I: houve uma atualização nos requisitos solicitados para o cargo, que podem ser consultados na íntegra em nosso site.

O Concurso

Para concorrer à vaga ofertada, é necessário que os candidatos tenham curso técnico agrícola ou em agropecuária e registro no Conselho Regional dos Técnicos Agrícolas.

A carga horária a ser cumprida é de 40 horas semanais e o salário ofertado terá como base o mês de março de 2020, com vencimento de R$ 3.401,37, mais vale-alimentação, vale-transporte, plano de saúde e plano odontológico.

O profissional será contratado por meio de Regime de Consolidação das Leis do Trabalho.

Interessados puderam se inscrever, exclusivamente via internet, no site da Vunesp, no período de 7 de abril de 2020 a 6 de maio de 2020. O valor da taxa foi de R$ 54,00.

Este Concurso Público contará com prova objetiva, dissertativa e prática, todas com caráter eliminatório e classificatório. O conteúdo programático versará sobre os seguintes temas: conhecimentos específicos, língua portuguesa, matemática e legislação.

O prazo de validade deste certame será de dois anos, contados da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Mais informações podem ser obtidas por meio do edital disponível em nosso site.

Jornalista: Jady Eduarda Alves
Compartilhe: