Concurso Público da UERJ tem uma das etapas suspensas

Oportunidade é para profissional atuar na função de Professor Adjunto no Departamento de Jornalismo
Sexta-feira, 16 de abril de 2010 às 18h02
Concurso Público da UERJ tem uma das etapas suspensas

A Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ) divulgou um comunicado no qual suspende todas as atividades e eventos com a presença de público que envolvem aglomeração de pessoas, seja em local aberto ou fechado.

A suspensão, que teve início no dia 16 de março de 2020 durante o período de 15 dias, foi prorrogada até o dia 30 de abril de 2020.

A determinação é devido à declaração de Emergência em Saúde Pública de Importância Nacional e Internacional, e da necessidade de medidas temporárias de prevenção ao contágio e de enfrentamento ao novo Coronavírus (COVID-19).

Demais informações podem ser obtidas em documentos disponibilizados em nosso site.

O Concurso

A Universidade do Estado do Rio de Janeiro - UERJ divulgou o novo Concurso Público destinado ao preenchimento de duas vagas na área de Radiojornalismo.

Esta oportunidade é para Professor Adjunto com atuação Faculdade de Comunicação Social no Departamento de Jornalismo.

É necessário que os interessados nestas vagas tenham a qualificação do Doutorado na área disponibilizada.

O profissional que for efetivado terá o vencimento base no valor de R$ 5.497,00 em regime de 40 horas semanais.

As inscrições foram realizadas do dia 18 de novembro de 2019 até o dia 18 de dezembro de 2019, das 09h às 19h, na Secretaria da Faculdade de Comunicação Social da UERJ, Rua São Francisco Xavier, nº 524, 10º andar, bloco A, sala 10.006, Maracanã. A taxa de participação é de R$ 274,85.

Como método de avaliação dos concorrentes será aplicado Prova Escrita na provável, além de que há ainda Prova de Aula e Prova de Títulos e Trabalhos.

Este Concurso Público tem o prazo validade de dois anos, a partir da data de publicação da homologação do resultado final das provas, prorrogável por mais dois anos.

Para obter mais informações acesse o documento disponível em nosso site.

Jornalista: Mayson Martins
Compartilhe: