Concurso Público da Prefeitura de Sobral - CE encerra suas inscrições hoje

Os interessados tem até as 17h de hoje para fazer suas inscrições.
Sexta-feira, 30 de setembro de 2016 às 14h34
Concurso Público da Prefeitura de Sobral - CE encerra suas inscrições hoje

Encerram hoje, 30, as inscrições do Concurso da Prefeitura de Sobral no Estado do Ceará, para preencher 85 vagas no cargo de Guarda Municipal de 2ª Classe.

As oportunidades são para profissionais de nível médio, com as idades entre 18 e 35 anos, que podem receber remunerações de até R$ 1.597,88, com uma jornada de trabalho de 42h semanais ou em escalas de 12h x 36 de folga.

Para confirmar a participação os candidatos devem acessar o site www.concursos.uvanet.br, até as 17h desta sexta-feira, 30 de setembro de 2016 e efetuar o pagamento da taxa de inscrição no valor de R$ 80,00

Os documentos comprobatórios devem ser entregues na Comissão do Processo Seletivo, que fica na Avenida Guarany, nº 317, Derby, Sobral - CE.

Será realizada uma prova objetiva para classificação dos inscritos, com data prevista para o dia 30 de outubro de 2016, e em nosso site você encontra a Apostila Digital elaborada de acordo com o conteúdo programático.

As outras etapas de classificação serão compostas de Prova de Avaliação Intelectual Escrita, de Capacidade Física, Inspeção de Saúde, Avaliação Psicológica, Investigação Social e Curso de Formação Profissional, ambos de caráter classificatório e eliminatório.

O Processo Seletivo terá validade de dois anos a contar da data de homologação. Para mais informações, acesse o edital de abertura.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: