Concurso Público da Prefeitura de Mauá - SP é suspenso

Medida é em razão da pandemia do novo coronavírus (Covid-19); veja o que muda
Quinta-feira, 20 de agosto de 2020 às 18h06
Concurso Público da Prefeitura de Mauá - SP é suspenso

A Prefeitura de Mauá, estado de São Paulo, divulgou um novo comunicado de suspensão do Concurso Público para o preenchimento de vagas do quadro de pessoal do município na função de guarda civil.

Segundo o documento (suspensão II) a medida é em razão da pandemia do novo coronavírus (Covid-19) e valerá por prazo indeterminado.

Além disso, o teste de aptidão física, previsto para o dia 23 de agosto de 2020, foi cancelado (retificação II). Outras informações podem ser consultadas nos documentos oficiais, disponíveis na íntegra em nosso site.

O Certame

O objetivo é o preenchimento de 50 vagas para o cargo de Guarda Civil Municipal 2ª Classe: Feminino (15) e Masculino (35). A carga horária será de 40 horas semanais, remuneração de R$ 2.295,23 e os requisitos para se inscrever são: nível médio completo e CNH "A e B".

Dentro do total de oportunidades, há vagas para pessoas que se enquadram nos itens especificados no edital.

As inscrições puderam ser realizadas no período de 6 de janeiro de 2020 a 6 de fevereiro deste mesmo ano no site da organizadora Instituto Indec mediante pagamento de taxa de inscrição de R$ 50,00.

As etapas deste certame são compreendidas por prova objetiva, prova de aptidão física, avaliação psicológica, investigação social, exame toxicológico e curso de formação profissional.

Em retificação anterior, o conteúdo programático de conhecimentos específicos foi atualizado.

Em nosso site é possível adquirir a Apostila Digital específica deste certame, elaborada conforme o conteúdo exigido.

Jornalista: Leonardo Bosisio
Compartilhe: