Concurso Público da Prefeitura de Feira Nova - PE tem inscrições reabertas

Anteriormente, em razão da pandemia mundial provocada pelo novo coronavírus (Covid-19), as provas também chegaram a ser suspensas
Segunda-feira, 17 de fevereiro de 2020 às 15h20
Concurso Público da Prefeitura de Feira Nova - PE tem inscrições reabertas

No estado de Pernambuco, a Prefeitura de Feira Nova, por meio do Fundo Municipal de Saúde e do Instituto Brasileiro para o Desenvolvimento Sustentável (Sustente), anunciou reabertura das inscrições do Concurso Público da Secretaria Municipal de Saúde, que visa à contratação de servidores em caráter permanente.

Conforme o documento (reabertura), as inscrições agora podem ser feitas no período de 23 de fevereiro a 30 de março de 2021, por meio do site da empresa organizadora do certame, Instituto Sustente

Vale ressaltar ainda que anteriormente, em razão da pandemia mundial provocada pelo novo coronavírus (Covid-19), as provas chegaram a ser suspensas, porém, um novo cronograma deve ser divulgado e desta forma, é importante que os candidatos mantenham a visita constante ao site da organizadora.

O Concurso

Anteriormente, houve alteração no quadro de vagas do certame (edital retificado), no qual o cargo de Agente de Combate às Endemias - ACE, passa a ofertar um total de nove oportunidades. Além disso, há 21 vagas ainda disponíveis na função de Agente Comunitário de Saúde - ACS.

É importante enfatizar que há vagas exclusivas para candidatos que se enquadrem nos itens especificados no edital.

Para concorrer, é necessário que o candidato possua escolaridade em nível médio. Ao ser contratado, o servidor deve exercer funções em regime de 40 horas semanais, remunerado mensalmente no valor de R$ 1.400,00.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova objetiva, com duração máxima de três horas. Cabe destacar que a prova consistirá de questões nas disciplinas de língua portuguesa e conhecimentos específicos.

O prazo de validade do certame é de dois anos, a contar da homologação, prorrogável uma vez, por igual período.

Em nosso site você tem acesso ao edital para obter mais informações.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: