Concurso público da Prefeitura de Candelária - RS - oferece 20 vagas

Quarta-feira, 2 de maio de 2007 às 15h41

Através de concurso público a Prefeitura de Candelária vem oferecer 10 vagas para o cargo de Auxiliar de Escola de Educação Infantil e 10 para Serviços Gerais. Num percentual de 5% serão vagas oferecidas a portadores de deficiência.

Para o cargo de Auxiliar de Escola será exigido ensino médio com o salário de R$ 580,28 para 30 horas semanais. Já para o cargo de Serviços Gerais será exigido o ensino fundamental o salário será de R$ 522,25 para 44 horas semanais.

Entre os dias 2 a 15 de maio as inscrições poderão ser realizadas pela Internet no site www.objetivas.com.br da OBJETIVA. O candidato deve estar atento ao edital devido à homologação das inscrições que será divulgada no dia 25/05/2007 juntamente com o local e horário da prova que se realizará no dia 16 de junho.

O concurso constará de uma prova escrita de caráter eliminatório e classificatório com questões de múltipla escolha nas áreas de português, matemática e legislação e conhecimentos específicos. Para a aprovação é preciso que o candidato obtenha 50% da nota da prova.

Terá validade de 2 (dois) anos a partir da data de homologação, e somente a critério do Órgão promotor do Concurso que poderá haver uma prorrogação pelo mesmo período.

Compartilhe: