CESAN - ES comunica nova retificação de Concurso Público

Oportunidades são exclusivas para profissionais de níveis Médio/ Técnico.
Sexta-feira, 4 de maio de 2018 às 14h58
CESAN - ES comunica nova retificação de Concurso Público

A Companhia Espírito Santense de Saneamento (CESAN), no Estado do Espírito Santo, anunciou nova retificação referente ao Concurso Público que oferta salários de até R$ 3.156,58 aos contratados.

Divulgado recentemente, o comunicado informa que restabelecerá o cargo de cargo de Operador de Saneamento, na função Operador de Estação de Tratamento A, que havia sido suspenso anteriormente.

Para adquirir mais informações sobre esta seleção, acesse o edital oficial e demais documentos já disponíveis em nosso site, bem como a Apostila Digital elaborada de acordo com os conteúdos exigidos.

Este Concurso conta com vagas nos seguintes cargos e funções: Operador de Saneamento - Operador de Estação de Tratamento A (2); Técnico de Saneamento e Gestão - Técnico em Mecânica A ou Eletrotécnica A ou Elétrica A ou Eletromecânica A (1); Técnico de Saneamento e Gestão - Técnico em Química A (1); Técnico de Saneamento e Gestão - Técnico de Segurança do Trabalho (1) e Técnico de Saneamento e Gestão - Técnico em Química ou Saneamento ou Meio Ambiente B (1).

A lotação dos contratados pode ocorrer nos seguintes locais: Santa Teresa, Fundão, São Roque do Canaã, Santa Leopoldina, Santa Maria de Jetibá, Laranja da Terra, Afonso Cláudio, Domingos Martins, Marechal Floriano, Brejetuba, Conceição do Castelo, Venda Nova do Imigrante, Castelo, Anchieta, Rio Novo do Sul, Presidente Kennedy, Ibatiba, Irupi, Iúna, Muniz Freire, Divino São Lourenço, Dores do Rio Preto, São José do Calçado, Bom Jesus do Norte, Apiacá, Muqui, Atílio Vivácqua, Nova Venécia, Pancas, Alto Rio Novo, Águia Branca, São Gabriel da Palha, Vila Valério, Mantenópolis, Barra de São Francisco, Vila Pavão, Água Doce do Norte, Ecoporanga, Ponto Belo, Mucurici, Montanha, Pedro Canário, Pinheiros, Boa Esperança, Conceição da Barra ou em qualquer localidade em que a CESAN tenha operação.

A jornada dos profissionais será de 44 horas por semana e o menor salário ofertado é de R$ 1.692,65. Todas as vagas aqui apontadas exigem que os candidatos tenham concluído o ensino Médio/ Técnico.

Vale lembrar que as inscrições foram encerradas no último dia 6 de março de 2018, pelo site www.eplconcursos.com.br. Já a avaliação dos candidatos consta de Prova Objetiva e Teste de Aptidão Física.

O presente Concurso Público terá prazo de validade de um ano, sendo ainda passível de prorrogação.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: