Concurso Público da Câmara de São João Batista - SC tem prova suspensa

Candidatos devem ficar atentos para divulgação de novo cronograma
Terça-feira, 24 de março de 2020 às 11h57
Concurso Público da Câmara de São João Batista - SC tem prova suspensa

Localizada no Estado de Santa Catarina, a Câmara de São João Batista comunica a todos a suspensão da prova objetiva do Concurso Público que visa preencher uma vaga no cargo de auxiliar de serviços gerais.

Em comunicado, a Câmara informa que a etapa que seria realizada no dia 29 de março de 2020 está suspensa por tempo indeterminado, em virtude da pandemia do novo Coronavírus (COVID-19), e as medidas adotadas para prevenir sua propagação. Uma nova data será divulgada por meio do site da organizadora e da Câmara de Vereadores.

O documento com todas as informações encontra-se disponível em nosso site.

O Concurso Público

O certame oferta ao contratado salário de R$ 1.324,64 para exercer as funções em regime de 40 horas semanais.

Os interessados que possuem escolaridade de nível fundamental incompleto puderam se candidatar entre os dias 18 de fevereiro e 18 de março de 2020, preenchendo ficha de inscrição exclusivamente por meio do site Acesse Concursos.

Em relação às avaliações, será classificado o candidato que obter êxito na prova objetiva, composta por questões de língua portuguesa, matemática e conhecimentos gerais.

Este Concurso Público terá validade de dois anos, a contar de sua homologação final. Podendo ser prorrogado por igual período, conforme necessidade da Câmara de Vereadores.

Para mais informações acesse o edital disponível em nosso site.

Jornalista: Bruna Moreira
Compartilhe: