Concurso Público com mais de 60 vagas é retomado pela Prefeitura de Cajamar - SP

Documento foi disponibilizado recentemente, no site da organizadora do certame, e visa à contratação de Docentes.
Quinta-feira, 1 de agosto de 2019 às 15h03
Concurso Público com mais de 60 vagas é retomado pela Prefeitura de Cajamar - SP

No Estado de São Paulo, a Prefeitura Municipal de Cajamar torna pública a retomada dos atos do Concurso Público de nível superior, que visa à contratação de Docentes.

O objetivo é preencher 66 vagas disponíveis, mais formação de cadastro reserva, distribuídas nos cargos de Professores nas seguintes especialidades: Adjunto de Educação Básica - PAEB; Intérprete de Educação Básica/PIEB - Libras; Desenvolvimento Infantil - PDI (21); Disciplina Específica/PDE - Artes (6); Disciplina Específica/PDE - Educação Física (3); Educação Básica I - PEB I em Educação Infantil e Ensino Fundamental (8); e Educação Básica II - PEB II em Ciências; Geografia (7); História (5); Inglês (5); Língua Portuguesa (6) e Matemática (5).

Quando contratados, estes profissionais devem desempenhar as atividades em escala fixa, diurna ou noturna, ou de revezamento, fazendo jus à remuneração de R$ 21,52 por hora-aula.

Os interessados em participar realizaram as inscrições exclusivamente pela internet, no endereço eletrônico: www.institutomais.org.br, até às 17h do dia 9 de maio de 2019, efetuando o pagamento da taxa de inscrição no valor de R$ 72,00, por meio de boleto bancário, em agência especificada no edital.

Já a classificação dos participantes inscritos será realizada mediante Prova Objetiva e Prova Dissertativa, de caráter eliminatório e classificatório; e Prova de Títulos, de caráter unicamente classificatório, previstas para serem aplicadas no dia 1 de setembro de 2019, em dois períodos diferentes.

O prazo de validade do Concurso Público será de um ano, podendo, a critério da Prefeitura, ser prorrogado, uma vez, por igual período.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: