Concurso Público com mais de 390 vagas é retificado pela Prefeitura de Maués - AM

Alterações foram realizadas nos turnos de aplicação de uma das etapas classificatórias do certame.
Quarta-feira, 27 de março de 2019 às 14h41
Concurso Público com mais de 390 vagas é retificado pela Prefeitura de Maués - AM

A Prefeitura da cidade de Maués, no Estado do Amazonas, torna pública a realização do Concurso Público que tem como objetivo à contratação de profissionais de nível superior para atuar na Secretaria Municipal de Educação.

Houve alteração no turno de aplicação das Provas Escritas Objetivas para os cargos de Professores não Indígenas I em Educação Infantil; 1º ao 5º ano e Educação Especial, e das funções de Professores não Indígenas II nas especialidades: 6º ao 9º ano Modular; Língua Portuguesa e Língua Inglesa. As Provas Escritas Objetivas estão previstas para serem realizadas no dia 14 de abril de 2019.

Em virtude da modificação, os candidatos inscritos no certame que tenham interesse em solicitar a devolução da taxa de inscrição por força da alteração introduzida pelo Aditivo nº 001/2019, poderão assim fazer até o dia 1º de maio de 2019, através de pedido formalizado por e-mail, indicando o cargo e o número de inscrição para o qual deseja a devolução da taxa.

Para mais informações sobre este Concurso Público, acesse os editais disponibilizados em nosso site para consulta.

Dentre os objetivos, o certame busca o preenchimento de 398 vagas e formação de cadastro reserva nas zonas rural e urbana, distribuídas nos seguintes cargos: Professores não indígenas I: Educação Infantil (65), 1º ao 5º ano (153) e Educação Especial (12); e Professores não indígenas II nas seguintes especialidades: 6º ao 9º ano modular (145), Língua Portuguesa (4), Educação Física (10), Ciências (1), Língua Inglesa (2) e Matemática (6).

Vale ressaltar que dentre o quantitativo de vagas ofertadas, há chances reservadas as pessoas que se enquadrem nos requisitos do edital.

Quando contratados, estes profissionais devem desempenhar suas atividades em carga horária de 20h semanais, fazendo jus a remuneração no valor de R$ 1.308,88 ao mês.

Para participar, os interessados realizaram as inscrições no endereço eletrônico: www.idecan.org.br, até o dia 17 de março de 2019, efetuando o pagamento da taxa de participação no valor de R$ 65,00, por meio de boleto bancário.

Os candidatos inscritos serão classificados mediante três etapas, compostas por Prova Escrita, de caráter eliminatório e classificatório; Avaliação de Títulos, de caráter unicamente classificatório; e Comprovação de requisitos e exames médicos, de caráter eliminatório.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: