Concurso Público com mais de 140 vagas tem inscrições reabertas pela Prefeitura de Mari - PB

Certame busca preencher vagas dentre profissionais de níveis fundamental, médio, técnico e superior; confira o novo prazo para se candidatar
Segunda-feira, 22 de novembro de 2021 às 12h13
Concurso Público com mais de 140 vagas tem inscrições reabertas pela Prefeitura de Mari - PB

A Prefeitura de Mari, no estado da Paraíba divulgou uma nova retificação referente ao Concurso Público que visa a contratação de 143 profissionais, além de formação de cadastro reserva em funções de níveis fundamental, médio, técnico e superior.

De acordo com o documento (retificação III), as inscrições foram novamente reabertas. Os interessados podem agora se candidatar no período de 22 de novembro de 2021 a 5 de dezembro de 2021, via internet, por meio do site Idib. O valor da taxa a ser paga é de R$ 70,00 a R$ 130,00. Vale ressaltar que o candidato que desejar requerer a isenção do pagamento deverá se inscrever nos dias 22 e 23 de novembro de 2021, para efetuar a solicitação nos duas 24 e 25 de novembro de 2021.

Ainda de acordo com a publicação, as provas objetivas foram remarcadas e agora estão previstas para o dia 30 de janeiro de 2022. Por fim, o documento estabelece ainda mudanças no anexo I do edital, referente ao quantitativo de vagas ofertadas para alguns cargos.

Certame

Logo abaixo, está a relação dos cargos ofertados, escolaridade e, respectivamente, o quantitativo de vagas disponíveis para cada função:

  • Nível fundamental completo: agente de limpeza urbana (6); auxiliar de serviços gerais (25); coveiro (1); cozinheiro (5); eletricista (2); motorista B (4); motorista D (4); operador de maquinas pesadas (2); pedreiro (2); servente de pedreiro (2) e vigia (15).
  • Nível médio: agente administrativo (8); agente comunitário de saúde (6); agente de arrecadação e tributos (1); agente de endemias (1); auxiliar de consultório dentário (1); digitador (2); fiscal de tributos (1); monitor de creche (1); técnico em enfermagem (6) e técnico em agropecuária (1).
  • Nível Superior: advogado (1); assistente social (2); assistente social - CAPS (1); enfermeiro (3); enfermeiro - Caps (1); farmacêutico (2); fisioterapeuta (1); fonoaudiólogo (1); médico psiquiatra - CAPS (1); médico plantonista (7); médico PSF (8); médico veterinário (1); odontólogo (4); pedagogo (1); professor A (4); professor educação física - Nasf (1); professor B - ciências - zona rural (1); professor B - educação física - zona rural (1); professor B - geografia - zona rural (1); professor B - língua portuguesa - zona rural (1); professor B - letras (inglês) - zona rural (1); professor B - matemática - zona rural (1) e psicopedagogo (1).

Vale ressaltar que algumas das chances são para pessoas que se enquadram nos requisitos especificados no edital.

Os profissionais contratados deverão desempenhar atividades em carga horária de 20 a 40 horas semanais e serão beneficiados com vencimento no valor de R$ 1.045,00 a R$ 8.591,00.

Seleção

  • Prova objetiva: a prova será para todos os cargos e será composta por questões de língua portuguesa, conhecimentos Mari e conhecimentos gerais ou específicos, com data de aplicação prevista já mencionada.
  • Prova discursiva: somente para o cargo de advogado e será aplicada no mesmo dia e horário da prova objetiva.
  • Prova pratica: participarão da prova prática os candidatos inscritos para os cargos de operador de máquinas pesadas aprovados na prova objetiva.
  • Prova de títulos: participarão da prova de títulos somente os candidatos que concorrerem aos cargos de professor, classificados na prova objetiva.

Vale ressaltar que os candidatos inscritos para os cargos de agente comunitário de saúde e aprovados na prova objetiva, acrescido do seu cadastro de reserva, serão submetidos a um Curso Introdutório de formação inicial e continuada.

Validade

O prazo de validade do presente Concurso Público será de dois anos a partir da sua homologação. Demais informações podem ser obtidas por meio do documento oficial disponível para consulta em nosso site.

Jornalista: Thamires Fernandes
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