Concurso Público da Unilab - CE é cancelado

Candidatos devem se atentar às orientações para solicitar a devolução da taxa de participação
Quinta-feira, 2 de setembro de 2021 às 09h47
Concurso Público da Unilab - CE é cancelado

A Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira (Unilab) divulgou nesta quinta-feira (2), por meio do Diário Oficial da União, o comunicado de cancelamento do Concurso Público para professor adjunto.

De acordo com o documento (cancelamento) os candidatos inscritos deverão entrar em contato com o IEDS para orientações sobre o procedimento para devolução da taxa de inscrição.

Oportunidades

Havia duas oportunidades no Instituto de Engenharia e Desenvolvimento Sustentável, distribuídas nos seguintes setores de estudo: Sistemas Operacionais, Arquitetura de Computadores, Redes e Sistemas Distribuídos (1) e Circuitos Elétricos, Eletrotécnica, Eletrônica Digital e Automação (1).

Para ambas as vagas era preciso título de doutor e disponibilidade para atuar em jornada de 40 horas semanais com dedicação exclusiva, tendo como remuneração o salário de R$ 9.616,18.

As inscrições puderam ser realizadas no período de 23 de dezembro de 2019 a 28 de fevereiro de 2020, no horário das 9h às 11h e das 14h às 15h30, na Secretaria do Instituto que se refere a vaga, localizado no Campus Auroras, Rua José Franco de Oliveira, s/nº.

Este Concurso Público teria validade de dois anos e será composto por prova escrita, aptidão didática e prova de títulos.

Jornalista: Rafael Moreira
Compartilhe: