Concurso Público com 52 vagas para professores é aberto pela Prefeitura de Carapicuíba - SP

Candidatos serão submetidos a prova objetiva e prova de títulos como forma de seleção; veja
Segunda-feira, 15 de fevereiro de 2021 às 10h55
Concurso Público com 52 vagas para professores é aberto pela Prefeitura de Carapicuíba - SP

A Prefeitura de Carapicuíba, no estado de São Paulo, anuncia Concurso Público que visa a contratação de 52 professores de educação básica I. Algumas das vagas são para pessoas que se enquadrem nos requisitos especificados no edital.

Para participar, é necessário que os candidatos tenham nível superior completo em curso de licenciatura, de graduação plena em pedagogia ou normal superior, idade mínima de 18 anos, estejam em dia com as obrigações militares e eleitorais, não tenham antecedentes criminais, não estejam com idade de aposentadoria compulsória, entre outros.

Sob jornada de trabalho de 30 horas semanais, os profissionais contratados receberão remuneração mensal no valor de R$ 1.999,85, mais benefícios conforme Leis Municipais nº 1053/1988, 3247/2013 e 3653/2020.

Inscrição e seleção

As inscrições serão realizadas no período de 17 de fevereiro a 7 de março de 2021, exclusivamente via internet, no site da RBO Assessoria Pública e Projetos Municipais. O valor da taxa a ser paga é de R$ 25,44.

Como método de seleção, será realizada prova objetiva, composta por questões de língua portuguesa, matemática e conhecimentos específicos, com data de aplicação prevista para o dia 11 de abril de 2021. Também haverá prova de títulos.

Caso haja empate, a preferência será dada ao candidato que tiver idade igual ou superior a 60 anos, até o último dia de inscrição neste Concurso Público, conforme artigo 27, parágrafo único, do Estatuto do Idoso - Lei Federal nº 10.741/03.

A validade do presente certame será de dois anos, contados da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

E, para lhe auxiliar nos estudos, adquira a Apostila Digital deste certame em nosso site.

Jornalista: Jady Eduarda Alves
Compartilhe: