Prefeitura de Ananindeua - PA suspende apresentação de aprovados em Concurso

Apresentação dos aprovados foi suspensa devido à pandemia do novo coronavírus (Covid-19)
Quinta-feira, 19 de março de 2020 às 18h12
Prefeitura de Ananindeua - PA suspende apresentação de aprovados em Concurso

Com 50 vagas disponíveis, a Prefeitura Municipal de Ananindeua, no Estado do Pará, realizou o Concurso Público com o objetivo à contratação de profissionais de ensino médio completo. Porém, segundo documento divulgado pelo Centro de Extensão, Treinamento e Aperfeiçoamento Profissional (Cetap), a apresentação dos aprovados foi suspensa devido à pandemia do novo coronavírus (Covid-19).

O Concurso

Este certame se refere a função de Guarda Civil Municipal, onde o contratado deverá desempenhar atividades em carga horária de 40h semanais, com um salário mínimo vigente no país, mais 100% de gratificação de risco de vida e atividade operacional, além de R$ 400,00 de vale alimentação.

Os candidatos inscritos foram classificados mediante duas etapas, compostas pelas seguintes fases: Prova Objetiva de Múltipla Escolha, de caráter eliminatório e classificatório; Teste de Avaliação Física - TAF, de caráter eliminatório; Avaliação Psicológica, de caráter eliminatório; Avaliação Antropométrica e Médica, de caráter eliminatório; Investigação de Antecedentes Pessoais, de caráter eliminatório; e Curso de Formação de Guarda Civil Municipal, de caráter eliminatório.

Vale ressaltar que dentre o quantitativo de vagas ofertadas há chances reservadas às pessoas que se enquadrem nos requisitos do edital.

Este Concurso Público será válido por dois anos e poderá ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: