Concurso Público com 50 vagas ofertadas é retificado pela Prefeitura de Ananindeua - PA

Alterações foram realizadas no conteúdo programático do certame.
Terça-feira, 17 de setembro de 2019 às 17h33
Concurso Público com 50 vagas ofertadas é retificado pela Prefeitura de Ananindeua - PA

Com 50 vagas disponíveis, a Prefeitura Municipal de Ananindeua, no Estado do Pará, torna pública a retificação do Concurso Público que tem como objetivo à contratação de profissionais de ensino médio completo.

Fica alterado os conhecimentos específicos do conteúdo programático do certame. Para mais informações, acesse os editais disponibilizados em nosso site para consulta.

Este certame se refere a função de Guarda Civil Municipal, onde o contratado deverá desempenhar atividades em carga horária de 40h semanais, com um salário mínimo vigente no país, mais 100% de gratificação de risco de vida e atividade operacional, além de R$ 400,00 de vale alimentação.

Interessados em participar devem realizar as inscrições exclusivamente via internet, no endereço eletrônico: www.cetapnet.com.br, até o dia 18 de outubro de 2019 e efetuar o pagamento da taxa de inscrição no valor de R$ 80,00.

Os candidatos inscritos serão classificados mediante duas etapas, compostas pelas seguintes fases: Prova Objetiva de Múltipla Escolha, de caráter eliminatório e classificatório; Teste de Avaliação Física - TAF, de caráter eliminatório; Avaliação Psicológica, de caráter eliminatório; Avaliação Antropométrica e Médica, de caráter eliminatório; Investigação de Antecedentes Pessoais, de caráter eliminatório; e Curso de Formação de Guarda Civil Municipal, de caráter eliminatório. A primeira fase, baseada em Prova Objetiva, está prevista para ser aplicada no dia 1º de dezembro de 2019.

Fique preparado para a primeira etapa de classificação adquirindo em nosso site a Apostila Digital específica deste certame, elaborada de acordo com o conteúdo programático exigido.

Vale ressaltar que dentre o quantitativo de vagas ofertadas há chances reservadas às pessoas que se enquadrem nos requisitos do edital.

Este Concurso Público será válido por dois anos e poderá ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: