Concurso Público com 50 vagas ofertadas é anunciado pela Prefeitura de Ananindeua - PA

Participantes inscritos devem ser classificados mediante duas etapas, compostas por diversas fases de caráter eliminatório e classificatório.
Sexta-feira, 30 de agosto de 2019 às 09h46
Concurso Público com 50 vagas ofertadas é anunciado pela Prefeitura de Ananindeua - PA

Com 50 vagas disponíveis, a Prefeitura Municipal de Ananindeua, no Estado do Pará, torna pública a realização de mais um Concurso Público que tem como objetivo à contratação de profissionais de ensino médio completo.

Este certame se refere a função de Guarda Civil Municipal, onde o contratado deverá desempenhar atividades em carga horária de 40h semanais, com um salário mínimo vigente no país, mais 100% de gratificação de risco de vida e atividade operacional, além de R$ 400,00 de vale alimentação.

Interessados em participar devem realizar as inscrições exclusivamente via internet, no endereço eletrônico: www.cetapnet.com.br, disponíveis no período entre os dias 05 de setembro de 2019 até 18 de outubro de 2019 e efetuar o pagamento da taxa de inscrição no valor de R$ 80,00.

Os candidatos inscritos serão classificados mediante duas etapas, compostas pelas seguintes fases: Prova Objetiva de Múltipla Escolha, de caráter eliminatório e classificatório; Teste de Avaliação Física - TAF, de caráter eliminatório; Avaliação Psicológica, de caráter eliminatório; Avaliação Antropométrica e Médica, de caráter eliminatório; Investigação de Antecedentes Pessoais, de caráter eliminatório; e Curso de Formação de Guarda Civil Municipal, de caráter eliminatório. A primeira fase, baseada em Prova Objetiva, está prevista para ser aplicada no dia 1º de dezembro de 2019.

Fique preparado para a primeira etapa de classificação adquirindo em nosso site a Apostila Digital específica deste certame, elaborada de acordo com o conteúdo programático exigido.

Vale ressaltar que dentre o quantitativo de vagas ofertadas há chances reservadas às pessoas que se enquadrem nos requisitos do edital.

Este Concurso Público será válido por dois anos e poderá ser prorrogado por igual período, conforme descrito no edital de abertura disponibilizado em nosso site para consulta.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: