Concurso Público com 21 vagas é retomado em São José dos Campos - SP

Certame oferta oportunidades ao profissional do cargo de auxiliar legislativo; veja mais detalhes
Terça-feira, 17 de janeiro de 2023 às 11h27
Concurso Público com 21 vagas é retomado em São José dos Campos - SP

No estado de São Paulo, a Câmara de São José dos Campos anuncia a retomada do Concurso Público destinado ao preenchimento de 21 vagas para o cargo de auxiliar legislativo.

Conforme consta no documento (retificação I), as atividades do Concurso Público foram retomadas após suspensão.

O Concurso

Para concorrer a uma das vagas ofertadas, era necessário que os candidatos tivessem escolaridade de nível fundamental completo, em instituição de ensino reconhecida pelo Ministério da Educação. Quando contratados, os profissionais serão beneficiados com salário no valor ressarcido de R$ 2.145,50, referente a jornada de trabalho de 40 horas semanais para o exercício de suas funções.

Procedimentos para participar

Os interessados puderam se inscrever a partir das 10h do dia 10 de fevereiro de 2022 a 21 de março deste mesmo ano, exclusivamente via internet, no site da Vunesp, mediante o pagamento de R$ 44,50 de taxa de participação, recolhida em boleto bancário até o dia 22 de março de 2022.

Como critério de seleção, os candidatos inscritos foram avaliados em uma única etapa, composta por prova objetiva, prevista para aplicada no dia 1º de maio de 2022, no período da tarde, com duração de 3 horas.

Vale ressaltar que a prova, de caráter eliminatório e classificatório foi composta por 40 questões de múltipla escolha, com cinco alternativas de resposta, sendo apenas uma delas correta, distribuídas entre os conteúdos de língua portuguesa, matemática e conhecimentos específicos.

Prazo de validade

Este Concurso Público terá validade de um ano, contado da data da publicação da homologação, prorrogável por uma única vez e por igual período, a critério da Administração.

Jornalista: Yasmim Wierzbicki Sanches
Compartilhe: