Concurso Público com 200 vagas é novamente retificado pela Prefeitura de Delmiro Gouveia - AL

De acordo com o novo documento publicado, houve uma atualização no capítulo referente ao cronograma; veja
Terça-feira, 17 de novembro de 2020 às 17h48
Concurso Público com 200 vagas é novamente retificado pela Prefeitura de Delmiro Gouveia - AL

A Prefeitura de Delmiro Gouveia, no estado de Alagoas, divulgou uma nova retificação do Concurso Público destinado ao provimento de 200 vagas para a contratação de profissionais de diversas áreas.

De acordo com a nova atualização, que consta no edital de abertura retificado, houve alteração no cronograma do certame, com mudanças no período previsto para a divulgação do resultado preliminar e para recebimento de recursos referentes ao resultado preliminar do concurso.

Anteriormente, houve a inserção de um novo subitem referente aos critérios de avaliação do certame.

Em outra retificação, o período para recebimento das candidaturas foi prorrogado novamente. Os interessados puderam realizar as inscrições exclusivamente via internet, por meio do site da Prefeitura de Delmiro Gouveia, ou no site do ADM&TEC, do dia 24 de fevereiro até as 12h do dia 28 de agosto de 2020. O valor da taxa de inscrição recolhido foi de R$ 80,00 a R$ 120,00.

Para ter acesso à todas as mudanças, acesse o edital de abertura atualizado disponível em nosso site para consulta.

O Certame

Estão disponíveis vagas para os cargos de:

  • Nível fundamental: Eletricista de alta tensão (2) e Eletricista de autos (2).
  • Nível médio: Agente Administrativo (10), Auxiliar de Cirurgião Dentista (4), Fiscal Ambiental (1), Professor de atividade (111), Técnico Agrícola (1), Técnico em Enfermagem (10), Técnico em Informática (3) e Técnico em Segurança (1).
  • Nível superior: Agrônomo (1), Analista de Controle Interno (1), Arquiteto (1), Assistente Social (3), Auditor Tributário Municipal (1), Biólogo (1), Contador (2), Educador Físico (1), Enfermeiro (5), Engenheiro Ambiental (1), Engenheiro do Trabalho (1), Engenheiro Civil (1), Fisioterapeuta (1), Fonoaudiólogo (1), Médico (12) , Nutricionista (1), Odontólogo (3), Professor de Educação Física (4), Professor de Geografia (2), Professor de Inglês (3), Professor de Matemática (3), Professor de Português (4), Psicólogo (1) e Turismólogo (1).

Vale ressaltar que para participar deste Concurso, os profissionais devem possuir escolaridade entre os níveis fundamental, médio e superior, de acordo com área desejada pelo candidato.

Provas e validade

Os candidatos foram avaliados por meio de provas objetivas, de caráter eliminatório e classificatório, com conteúdo programático que abordará questões das disciplinas de língua portuguesa e matemática, nos dias 3 e 4 de outubro de 2020, de acordo com o cargo.

Este Concurso terá validade de dois anos, a contar da data de publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Prefeitura de Delmiro Gouveia.

Para mais informações, acesse o edital disponível em nosso site.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: