Concurso Público tem provas retomadas pela Prefeitura do Guarujá - SP

Inscritos devem se atentar à nova data prevista para as provas e demais orientações divulgadas
Terça-feira, 10 de agosto de 2021 às 16h11
Concurso Público tem provas retomadas pela Prefeitura do Guarujá - SP

No Estado de São Paulo, a Prefeitura de Guarujá comunica a todos que estão retomadas as provas do Concurso Público com vagas imediatas e formação de cadastro reserva.

De acordo com o documento (retomada) houve a retomada das atividades do Concurso Público, sendo assim, a aplicação das provas objetiva e dissertativa está prevista para ocorrer no dia 3 de outubro de 2021.

Retificação anterior

Em virtude da medida de enfrentamento à pandemia causada pelo novo Coronavírus (Covid-19), ficou suspensa a aplicação das provas que aconteceriam no dia 19 de abril de 2020.

Certame

O certame dispõe de três vagas na função de Procurador Jurídico Municipal, sendo o requisito mínimo, ensino superior.

Nas oportunidades é ofertado salário de R$ 11.311,50, para que os profissionais exerçam a função em jornada de 30 horas semanais.

Mediante pagamento de R$ 82,20, as inscrições foram recebidas a partir das 10h do dia 3 de fevereiro de 2020 e ficaram até o dia 11 de março de 2020, por meio do endereço eletrônico www.vunesp.com.br.

Os profissionais inscritos serão submetidos a prova objetiva e prova dissertativa.

A validade deste certame é de dois anos, podendo ser prorrogado, como mostra o edital de abertura disponibilizado na íntegra em nosso site.

Jornalista: Jady Eduarda Alves
Compartilhe: