Concurso para procurador jurídico é retificado pela Prefeitura de Passa Quatro - MG

Os interessados devem se inscrever exclusivamente via internet, no período estabelecido; confira as atualizações
Sexta-feira, 3 de dezembro de 2021 às 18h03
Concurso para procurador jurídico é retificado pela Prefeitura de Passa Quatro - MG

No estado de Minas Gerais, a Prefeitura de Passa Quatro, por meio do Instituto Municipal de Seguridade Social, torna pública a primeira retificação de um novo Concurso Público destinado a contratação de um procurador jurídico.

No documento (retificação I) foram alterados os conteúdos programáticos relativos a disciplina de conhecimentos específicos de direito administrativo e legislação específica. Houve também atualização em outros subitens.

Certame

Para concorrer a vaga ofertada, é necessário que os candidatos possuam graduação completa em nível superior, com inscrição ativa na OAB, bem como disponibilidade de 10 horas semanais para o exercício de suas funções. Ao profissional contratado, o salário a ser recebido corresponde ao valor de R$ 1.800,00.

Procedimentos para participar

Os interessados podem se inscrever no período de 26 de janeiro de 2022 a 25 de fevereiro deste mesmo ano, das 9h às 16h, exclusivamente via internet, no endereço eletrônico do Idesul, mediante o pagamento de R$ 120,00 de taxa de participação.

Vale ressaltar que para os candidatos que se enquadram nos critérios do edital, a isenção da taxa deve ser solicitada no período de 1º a 3 de dezembro de 2021, das 9h às 16h.

Seleção

Como forma de seleção, os candidatos inscritos serão avaliados em duas etapas, sendo a primeira delas composta por prova objetiva, prevista para ser aplicada no dia 27 de março de 2022, às 13h30, na Escola Estadual Nossa Senhora Aparecida (EENSA), situada na avenida Cel. Antônio Ribeiro Pereira, nº 722, Centro. A segunda etapa consiste em análise de títulos.

Dito isto, a prova referente a primeira etapa de classificação é composta por 60 questões de múltipla escolha, distribuídas entre questões de língua portuguesa e conhecimentos específicos.

Vigência

De acordo com o certame, este Concurso Público terá prazo de validade de dois anos, a contar da data da homologação do seu resultado final, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período, a critério do IMSS de Passa Quatro.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: