Concurso de Cruzália - SP é retificado e Processo Seletivo permanece sem modificação

Dentre as alterações, os candidatos ao cargo de Psicólogo devem ficar atentos.
Terça-feira, 12 de setembro de 2017 às 11h37
Concurso de Cruzália - SP é retificado e Processo Seletivo permanece sem modificação

A Prefeitura de Cruzália, no Estado de São Paulo informa a todos que o edital do Concurso Público foi retificado, permanecendo sem alteração o Processo Seletivo.

Fica alterada a carga horária preestabelecida no cargo de Psicólogo, que agora deve ter disponibilidade para cumprir 30h semanais. Em nosso site já está disponível para consulta os editais oficiais com mais informações.

Há vagas para Motorista (1) e Dentista (1), disponíveis no Processo Seletivo, enquanto que o Concurso conta com oportunidades para Agente de Apoio Educacional (1), Ajudante Geral (1), Auxiliar de Serviços Diversos (1), Coveiro (1), Merendeira (1), Escriturário (1), Fiscal Tributário (1), Bibliotecário (1), Farmacêutico (1), Fonoaudiólogo (1), Médico - 4 horas (1), e Psicólogo (1).

A atuação dos novos servidores varia de 20h a 40h semanais, bem como o salário que pode ser de R$ 947,89 a R$ 6.853,61.

Profissionais com nível fundamental, médio e superior podem se inscrever no site da empresa organizadora SP Brasil Concursos (www.spbrasilconcursos.com.br), até o dia 19 de setembro de 2017. Mas não se esqueça que é preciso efetuar o pagamento da taxa anunciada no edital para garantir a participação.

Todos os inscritos serão submetidos a Provas Objetivas - Escritas, e no caso dos Motoristas, haverá também uma Prova Prática. A previsão é que a primeira etapa ocorra em 1º de outubro de 2017, em local e horário a ser divulgado posteriormente.

Em nosso site você tem acesso aos editais completos e pode obter mais informações sobre este Processo Seletivo e Concurso Público que tem validade de dois anos, contados da homologação final dos resultados, podendo haver prorrogação por igual período, a critério da Administração.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: