Concurso de Cruzália - SP prorroga inscrições do Concurso e Processo Seletivo

Profissionais têm novo prazo para garantir a participação.
Sexta-feira, 15 de setembro de 2017 às 09h29
Concurso de Cruzália - SP prorroga inscrições do Concurso e Processo Seletivo

A Prefeitura de Cruzália, no Estado de São Paulo informa a todos que estão prorrogadas até o dia 25 de setembro de 2017, as inscrições do Concurso Público e Processo Seletivo.

Profissionais com nível fundamental, médio e superior podem se inscrever no site da empresa organizadora SP Brasil Concursos (www.spbrasilconcursos.com.br). Nesta etapa é preciso efetuar o pagamento da taxa anunciada no edital para garantir a participação.

O objetivo deste Concurso e Processo Seletivo é contratar profissionais para os cargos de Motorista (1), Dentista (1), Agente de Apoio Educacional (1), Ajudante Geral (1), Auxiliar de Serviços Diversos (1), Coveiro (1), Merendeira (1), Escriturário (1), Fiscal Tributário (1), Bibliotecário (1), Farmacêutico (1), Fonoaudiólogo (1), Médico - 4 horas (1), e Psicólogo (1).

A atuação dos novos servidores varia de 20h a 40h semanais, bem como o salário que pode ser de R$ 947,89 a R$ 6.853,61.

Todos os inscritos serão submetidos a Provas Objetivas - Escritas, e no caso dos Motoristas, haverá também uma Prova Prática. A previsão é que a primeira etapa ocorra em 8 de outubro de 2017, em local e horário a ser divulgado posteriormente.

Em nosso site você tem acesso aos editais completos e pode obter mais informações sobre este Processo Seletivo e Concurso Público que tem validade de dois anos, contados da homologação final dos resultados, podendo haver prorrogação por igual período, a critério da Administração.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: