Concurso da SEE - PB com Mil vagas para Professores passa por retificação

Desta vez requisitos de algumas áreas de atuação foram alterados.
Terça-feira, 28 de maio de 2019 às 17h50
Concurso da SEE - PB com Mil vagas para Professores passa por retificação

O Concurso Público da Secretaria de Estado da Educação e da Ciência e Tecnologia da Paraíba (SEE - PB), cujo o objetivo é o ingresso de mil Professores de Educação Básica 3, na carreira do magistério estadual tem nova retificação anunciada.

Para o cargo de Professor da área de Sociologia houve alterações nos requisitos exigidos. Mais detalhes você confere acessando os editais em nosso site.

Essas oportunidades serão preenchidas por docentes que possuam diplomas de Licenciatura Plena, parta as seguintes áreas: Artes (72); Biologia (150); Educação Física (68); Física (47); Geografia (72); História (78); Língua Inglesa (61); Língua Espanhola (18); Língua Portuguesa (195); Matemática (199); Sociologia (6); Filosofia (6) e Química (28).

As inscrições podem ser realizadas até 6 de junho de 2019, pelo site www.institutoaocp.org.br, observado horário oficial da Paraíba - PB. O valor da taxa de participação é de R$ 39,00, que deverá ser pago mediante boleto bancário.

Para os candidatos que não têm acesso à internet será disponibilizado um Posto de Inscrição Presencial, na Escola Estadual Lyceu Paraibano, situada na Avenida Presidente Getúlio Vargas, s/ nº Centro, João Pessoa - PB, o horário de funcionamento do posto é das 10h às 14h, de segunda a sexta-feira exceto feriados.

Os candidatos que desejarem solicitar a isenção da taxa de inscrição que deverá ser efetuada via internet podem realizá-la no período de 24 a 30 de abril de 2019, conforme as orientações do edital disponibilizado em nosso site para consulta.

Como classificação será aplicada na data prevista de 21 de julho de 2019, a Prova Objetiva, mas haverá ainda Avaliação de Títulos.

A Prova Objetiva será realizada nos municípios sede de cada gerência Regional de Educação (GRE), sendo: João Pessoa, Guarabira, Campina Grande, Cuité, Monteiro, Patos, Itaporanga, Catolé do Rocha, Cajazeiras, Souza, Princesa Isabel, Itabaiana, Pombal e Mamanguape.

Os profissionais receberão a remuneração correspondente a R$ 2.110,12, para jornada de 30h semanais. Este Concurso Público tem validade de seis meses, contados da publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período.

E, para lhe auxiliar nos estudos, adquira as Apostilas Digitais deste certame em nosso site.

Compartilhe: