Concurso da Caixa Econômica vai convocar 2 mil aprovados

Profissionais vão integrar a lei de cotas do banco.
Segunda-feira, 1 de julho de 2019 às 16h07
Concurso da Caixa Econômica vai convocar 2 mil aprovados

Durante a cerimônia de assinatura de um contrato entre a Caixa Econômica Federal e o Comitê Paraolímpico Brasileiro, foi anunciado a chamada de 2 mil deficientes físicos aprovados em Concurso Público.

No site da Caixa Econômica é possível acompanhar as chamadas que já começaram a ser realizadas, na aba de Concursos - Admissional.

Em 28 de junho de 2019, foi divulgado um relatório sintético que traz em detalhes os quantitativos de candidatos aprovados e os a serem convocados no cargo de Técnico Bancário.

As oportunidades devem atender os Estados de Acre, Alagoas, Amazonas, Bahia, Ceará, Espírito Santo, Goiás, Maranhão, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Pará, Amapá, Paraíba, Pernambuco, Piauí, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, São Paulo, Tocantins, Sergipe e Distrito Federal.

O vídeo do anúncio foi divulgado pelo perfil oficial da Caixa Econômica em uma rede social e está disponível em nossa página eletrônica, bem como o relatório oficial.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: