Complexo Hospitalar Padre Bento de Guarulhos - SP abre vagas para Médico

Inscrições abertas para o processo seletivo 044/2012 do Complexo Hospitalar "Padre Bento" de Guarulhos: duas vagas para Médico de Clínica Médica!
Segunda-feira, 17 de setembro de 2012 às 10h51
Complexo Hospitalar Padre Bento de Guarulhos - SP abre vagas para Médico

PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO Nº 003/12. EDITAL Nº. 044/2012

De 15 a 19 de outubro estarão abertas as inscrições para o processo seletivo 044/2012 do Complexo Hospitalar "Padre Bento" de Guarulhos, São Paulo, pertencente à Coordenadoria de Serviços de Saúde da Secretaria de Estado da Saúde.

Segundo consta em edital, serão ofertadas duas vagas para Médico na área de Clínica Médica, com atuação prevista para a área de Medicina de Urgência, jornadas de 20h semanais e contratos de até 12 meses.

A informação é de que o vencimento inicial corresponderá à Referência I da Estrutura de Vencimentos I, da Escala de Vencimentos Nível Universitário da Lei Complementar nº. 840, de 31/012/1997.

Para participar da seleção o candidato deve possuir residência médica e/ou título de especialista em Clínica Médica, Cirurgia Geral, Anestesiologia e/ou Cardiologia; possuir experiência profissional de, pelo menos, dois anos em atendimento de Medicina de Urgência; e ser inscrito no Conselho Regional de Medicina do Estado.

As inscrições deverão ser realizadas das 9h às 15h, no período estipulado, junto à Gerência de Recursos Humanos do respectivo Hospital (avenida Emílio Ribas, nº. 1.819, Gopouva), mediante preenchimento de ficha e entrega de cópias do RG, CPF, comprovante de cadastro no CRM/SP e de experiência profissional; e Curriculum.

Todos os inscritos serão avaliados por meio de análise curricular.

Fonte: www.imprensaoficial.com.br.

Compartilhe: