COMDICARA publica Edital de Processo Seletivo no município de Ronda Alta - RS

A Seleção é destinada à escolha de cinco membros ao cargo de Conselheiro Tutelar.
Terça-feira, 7 de maio de 2019 às 12h33
COMDICARA publica Edital de Processo Seletivo no município de Ronda Alta - RS

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Ronda Alta - RS, denominado COMDICARA, por meio da empresa Objetiva Concursos, publica Edital referente à realização de Processo Seletivo, objetivando à escolha de cinco membros do Conselho Tutelar.

É necessário que o candidato possua idade igual ou superior a 21 anos; resida no município há pelo menos dois anos, tenha escolaridade em Nível Médio completo, dente outros requisitos que se encontram estabelecidos no Edital.

O Conselheiro Tutelar exercerá funções em regime de dedicação exclusiva, durante todo o horário de expediente do Conselho Tutelar, de segunda a sextas-feiras, no horário das 8h às 12h e das 13h30 às 17h, fazendo jus à remuneração mensal no valor de R$ 1.330,00.

As inscrições serão gratuitas e devem ser realizadas especificamente no Centro de Referência de Assistência Social - CRAS/CREAS situado na Rua Francisco Costa, nº 180, Centro, até a data de 21 de maio de 2019, das 13h3, às 16h30, de segunda a quinta-feira, e das 8h às 12h na sexta-feira.

A Prova objetiva será aplicada na data presumível de 7 de julho de 2019, bem como a Entrevista que será realizada provavelmente no período de 29 a 31 de julho de 2019. A confirmação da data, o local e o horário de realização serão divulgados, oportunamente, através do edital de convocação.

Em nosso site você tem acesso ao Edital para obter mais informações.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: