Comdicar - RS abre cinco vagas para Conselheiro Tutelar titular

Inscrições abertas para Conselheiros Tutelares em Rolante com salário de R$1.100,00! Corra e garanta sua vaga!
Quarta-feira, 4 de abril de 2012 às 09h24
Comdicar - RS abre cinco vagas para Conselheiro Tutelar titular

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Rolante (Comdicar), Rio Grande do Sul, informou que entre os dias 23 e 30 de abril receberá inscrições para a seleção pública 001/2012, destinada ao provimento de cinco vagas de Conselheiro Tutelar titular.

Entre as vantagens apresentadas estão a jornada de 40h semanais e a remuneração de R$ 1.100,00, com direito a 13º salário e férias de 30 dias após um ano de atividades na função.

Poderão concorrer candidatos com mais de 21 anos que residam no município há mais de dois anos e possuam ensino médio completo.

As inscrições deverão ser realizadas no Centro de Referência da Assistência Social (rua Júlio Kohlrausch, nº. 166, bairro Contestado) das 9h às 11h30 e das 13h às 17h de segunda a quinta-feira ou das 8h às 12h nas sextas-feiras, mediante apresentação do original e cópia do RG; comprovante de residência; certidão negativa do Distribuidor Criminal Estadual (alvará de folha corrida); certidão da Justiça Criminal da Justiça Federal; certidão negativa de antecedentes criminais; certificado de conclusão do ensino médio ou histórico escolar e duas fotografias 3X4.

Todos os candidatos passarão por curso no dia 3 de maio e por prova objetiva no dia 20 de maio na Escola Estadual de Educação Básica Comendador Albino Souza Cruz (rua Conceição, nº 850, Centro) às 8h, composta por 30 questões de conhecimentos específicos do Estatuto da Criança e Adolescente (ECA), Conselho Tutelar e língua portuguesa.

Compartilhe: