COMDICA realiza Processo Seletivo de Conselheiros Tutelares em São Gabriel - RS

Contratados devem desempenhar atividades em carga horária de 40h semanais, com remuneração de R$ 1,6 mil.
Quinta-feira, 23 de maio de 2019 às 17h34
COMDICA realiza Processo Seletivo de Conselheiros Tutelares em São Gabriel - RS

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (COMDICA) do município de São Gabriel, no Estado do Rio Grande do Sul torna pública a realização de mais um Processo Seletivo de nível fundamental, destinado a escolha de Conselheiros Tutelares.

Esta seleção tem como objetivo preencher cinco vagas disponíveis aos membros titulares e aos respectivos suplentes, onde os contratados deverão desempenhar atividades em carga horária de 40h semanais, fazendo jus a remuneração no valor de R$ 1.665,45 ao mês.

De forma gratuita, os interessados em participar podem efetuar as inscrições na Sede da União das Associações de Moradores de São Gabriel - UAMOSG, Rua João Manoel, nº 508, Centro, (Esquina da Rua Duque de Caxias e Rua João Manoel), até o dia 18 de junho de 2019, no horário das 8h às 14h.

Conforme descrito no edital, os candidatos inscritos serão classificados mediante duas etapas de caráter eliminatório, compostas por Avaliação Psicológica padrão, prevista para ser aplicada no dia 26 de julho de 2019; e Prova Escrita, com previsão para o dia 27 de julho de 2019.

Confira estas e outras informações acessando o edital de abertura disponibilizado em nosso site.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: