Comdica de Vitória de Santo Antão - PE anuncia novo Processo Seletivo

Seleção busca preencher vagas para conselheiros tutelares com idade igual ou superior a 21 anos e que tenha escolaridade mínima de ensino médio
Segunda-feira, 3 de abril de 2023 às 13h24
Comdica de Vitória de Santo Antão - PE anuncia novo Processo Seletivo

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (Comdica) do município de Vitória de Santo Antão, no estado de Pernambuco, anuncia a realização do novo Processo Seletivo para escolha de membros do Conselho Tutelar.

Esta seleção, segundo o edital, busca preencher cinco vagas existentes para titulares, o colegiado, assim como cinco vagas para os respectivos suplentes, dentre profissionais com idade igual ou superior a 21 anos, que tenham conhecimento básico em informática e escolaridade mínima de ensino médio.

Os conselheiros tutelares contratados exercerão atividades em regime de dedicação exclusiva, de acordo com o artigo 3º da Lei 3.464/2010, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, com intervalo de duas horas. No horário noturno e nos dias de sábados, domingos e feriados, os membros atenderão em plantão domiciliar, conforme escala de serviço previamente elaborada. A remuneração mensal será no valor de R$ 3.500,00, acrescida de outros benefícios.

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições no período de 10 de abril a 10 de maio de 2023, de segunda a sexta-feira, na sede do Comdica de Vitória de Santo Antão, situado na Casa dos Conselhos - Praça Padre Félix Barreto, nº 57, sala 1, Livramento, no horário das 8h às 12h.

Vale ressaltar que os candidatos inscritos serão avaliados mediante análise da documentação exigida na ocasião das inscrições e, posteriormente, por prova escrita, prevista para ser aplicada no dia 29 de junho de 2023.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: