COMDICA de Veranópolis - RS divulga Processo Seletivo para membro do conselho tutelar

Profissionais contarão com salários de até R$ 2,4 mil ao mês
Terça-feira, 4 de abril de 2023 às 23h44
COMDICA de Veranópolis - RS divulga Processo Seletivo para membro do conselho tutelar

No estado do Rio Grande do Sul, o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Veranópolis divulga a abertura de um novo Processo Seletivo que tem como objetivo a contratação de membro do conselho tutelar, para cumprir o mandato de quatro anos.

De acordo com o edital, serão preenchidas cinco vagas, com carga horária de 20 horas semanais e salário no valor de R$ 2.419,88 ao mês.

Para concorrer a uma das oportunidades, os candidatos devem comprovar a escolaridade exigida de ensino médio, idade mínima de 21 anos, residir no município, dentre outros requisitos.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições no período de 5 de abril de 2023 a 5 de maio de 2023, na Secretaria de Desenvolvimento Social, Habitação e Longevidade, situado na Rua São Francisco de Assis, 259, Bairro Centro, no horário das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h, de segunda a sexta-feira.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante a três etapas: prova escrita, prova oral e eleição dos candidatos através do voto direto. A prova está prevista para ser realizada no dia 1º de julho de 2023, com inicio às 8h30.

Dito isto, o conteúdo programático será composto por questões de língua portuguesa, conhecimentos gerais e específicos.

A votação para a escolha dos membros do Conselho Tutelar será no dia 1º de outubro de 2023, no horário das 8h às 17h - horário de Brasília-DF.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: