COMDICA de Terra de Areia - RS abre vagas para Conselheiros Tutelares

Segunda-feira, 13 de abril de 2015 às 09h58
COMDICA de Terra de Areia - RS abre vagas para Conselheiros Tutelares

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (COMDICA) de Terra de Areia, no Rio Grande do Sul, recebe até 13 de maio de 2015, as inscrições para o Processo Seletivo que objetiva a escolha de novos Conselheiros Tutelares.

Ao todo, cinco candidatos serão selecionados e outros cinco serão classificados como Suplentes. Quem for aprovado irá receber salário de R$ 1.167,52, para o desempenho de atividades em jornadas semanais de 40 horas.

Podem participar da seletiva, candidatos com mais de 21 anos, que apresentem nível Médio, residam no município há mais de dois anos, e que possuam atuação comprovada de, no mínimo, dois anos na área de promoção e defesa dos direitos da Criança e do Adolescente.

Se você deseja ter a chance de se tornar um dos Conselheiros Tutelares de Terra de Areia, inscreva-se de 14 de abril de 2015 ao dia 22 de maio de 2015, das 8h30 às 11h e das 14h às 17h, na Secretaria da Administração.

Nesta seletiva, a classificação dos candidatos ocorre por meio de Análise da Documentação Exigida; Exame de Conhecimento Específico; Homologação e Aprovação das Candidaturas; e Processo de Escolha em Data Unificada.

Mais informações sobre esta oportunidade podem ser conferidas no arquivo disponibilizado em nosso site.

Compartilhe: