COMDICA de Gramado - RS seleciona novos Conselheiros Tutelares

Quinta-feira, 30 de abril de 2015 às 08h20
COMDICA de Gramado - RS seleciona novos Conselheiros Tutelares

O Conselho dos Direitos da Criança e do Adolescente (COMDICA) de Gramado, no Rio Grande do Sul, divulgou um novo Processo Seletivo com a intenção preencher vagas na função de Conselheiro Tutelar.

Ao todo, cinco profissionais serão convocados, e outros cinco ficarão classificados como suplentes.

Esta oportunidade paga aos selecionados remuneração de R$ 2.332,51, pelo desempenho de atividades de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h30 e das 13h30 às 18h, e aos sábados, das 8h às 12h. Além disso, os aprovados também serão escalados para atuarem em regime de plantão.

Para concorrer é preciso, dentre várias exigências, apresentar nível Médio Completo, além de residir no município e ter participado de curso, seminário ou estudos cujo objeto seja o Estatuto da Criança e do Adolescente - ECA.

Se interessou? Então inscreva-se até 8 de maio de 2015, de segunda a sexta-feira, das 9h às 11h30 e das 13h30 às 17h, no CRAS Piratini, que fica na Rua Getúlio Vargas, nº 484, Bairro Piratini, Gramado - RS.

A classificação dos participantes ocorre através de Prova Escrita, de caráter eliminatório, prevista para ser aplicada no dia 28 de junho de 2015, Avaliação Psicológica, e Processo Eleitoral.

Para mais informações, confira o edital completo disponibilizado em nosso site.

Compartilhe: